We have recieved 86% of our goal ..


Thread Rating:
  • 39 Vote(s) - 4.69 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ISTA Standalone / SQLiteDBs / SDP / BLP - latest [TORRENT] with installer EASY
(08-17-2020, 10:29 PM)XuLeTZ Wrote: Este tópico é para meus lançamentos independentes, sempre os mais recentes. MUITO OBRIGADO A SEDOY DO CT

Por favor, REP & Obrigado se isso ajudar você

Se você não tem ideia de como instalar o ISTA manualmente, use o meu instalador !!!

Por favor, não me peça outro idioma !!!

A

resolução ISTA Standalone * pode ser alterada em ISTAGUI.exe.config
* desabilite CheckSystemRequirements agora é possível em ISTAGUI.exe.config
* habilite a programação com ENET agora é possível em ISTAGUI.exe.config (por sua conta e risco)
* habilite Diagnose para J29 (Toyota Supra) agora é possível em ISTAGUI.exe.config.
* "Tensão de terminal desconhecida!" a mensagem com ENET é corrigida, agora o ISTA verifica realmente a tensão, mas não a exibe.
* não me peça para remover a "Tensão de terminal desconhecida!" mensagem, esta é uma mensagem importante !!!
* leia FASTA Data from Vehicle is disabled in ISTAGUI.exe.config
* se você usa meus Regfiles, abra-o com o Notepad e mude o InstallLocation para o local correto em seu PC. (não necessário com o Instalador)

- apenas para Diagnosticar, SQLiteDBs GLOBAL (obrigatório), en-GB (obrigatório), de-DE (opcional) e BLP (obrigatório) na mesma versão do aplicativo (exemplo 4.25.1x).
- para Programação é necessário SDP, usando versões mais antigas permitidas.

O instalador precisa desta estrutura (ver anexo):
Diretório de download

| ista_standalone_installer_4.26.38.exe
| ISTA_v4.26.38.22241.7z ( obrigatório )
| BLP_4.26.35.7z ( obrigatório)
| SDP_4.26.35.7z (se necessário)
|
\ --- SQLiteDBs
        EN_4.26.30.7z ( obrigatório )
        DE_4.26.30.7z (se necessário)
        ZH_4.26.30.7z (se necessário e se disponível)
        GLOBAL_4.26.30.7z ( obrigatório )

Independente: ISTA 4.26.38.22241 / SQLiteDBs (OUTRO, en-GB, de-DE, zh-CN, it-IT ) 4.26.30 / BLP 4.26.35 / SDP 4.26.35
Instalador independente (todos os arquivos / dirs acima devem estar presentes no mesmo diretório):   v4 .26.38




Instalador de ferramentas padrão (Ediabas, INPA, NCS Expertentool, etc. ECU e SGDAT atualizados com v66.2)
SP-Daten v67.1.006


Dica: para baixar do Mega use MegaSync com Free / Pro Mega-Account ou jDownloader. O MegaSync com conta gratuita continuará após um intervalo, seja paciente.
Quote:
[ocultar] Se o download exceder a cota, tente usar o FREEDOME vpn, você tem 5 dias de teste.

Baixe o MEGAsync, adicione o link para a ferramenta para que o download comece. Quando você receber a mensagem de cota excedida, saia do MEGAsync da barra de tarefas clicando com o botão direito e SAIA.
Abra o FREEDOME, selecione qualquer país da Europa e inicie o MEGAsync novamente e ele baixará outros 5 gb até que a mensagem de limite de cota apareça novamente. Apenas saia do megasync, altere o país do freedome e inicie o megasync novamente e assim por diante até que o download seja concluído. [/ocultar]

obrigado por disponibilizar esta última versão do ISTA
[-] The following 1 user says Thank You to Papachivas for this post:
  • jjluga
Reply


Messages In This Thread
SDP available ? - by dimas4333 - 11-22-2020, 03:00 PM
RE: SDP available ? - by XuLeTZ - 11-22-2020, 05:30 PM
RE: SDP available ? - by dimas4333 - 11-22-2020, 05:37 PM
RE: SDP available ? - by XuLeTZ - 11-23-2020, 09:40 AM
RE: ISTA Standalone / SQLiteDBs / SDP / BLP - latest - by Papachivas - 11-30-2020, 05:11 PM



Users browsing this thread: 26 Guest(s)